Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Aulas para um sexo oral inesquecível - Para ELA fazer NELE

Truques quentíssimos para fazer seu amor delirar
Por: Dora Moraes
Fonte: http://nova.abril.com.br/especiais/guia-sexo-oral/




O poder das diferentes temperaturas

- Enquanto estiver fazendo sexo oral, coloque uma pedra de gelo na boca e desenhe um oito na virilha ou na parte interna da coxa do seu homem. Tente fazer as duas performances ao mesmo tempo para tornar a experiência de tirar o fôlego. As sensações opostas e simultâneas vão fazê-lo entrar em ebulição.
-Outra opção é brincar com água e chá. Vende os olhos dele com um lenço de seda e deixe à mão uma jarra de água gelada e uma xícara de chá quente. Comece a fazer sexo oral nele e, quando o pênis estiver ereto, molhe sua mão na água gelada, passe da sua boca e continue o sexo oral. Depois, use a mão livre para tomar alguns goles do chá quente. Volte a fazer sexo oral e alterne molhando a mão gelada e tomando goles de chá quente.

Dicas para aprendizes

- Segure o pênis pela base. Depois, comece a sugá-lo, explorando diferentes movimentos, velocidades e vibrações. Experimente lambê-lo em diferentes pontos, de cima a baixo, e, algumas vezes, estacione as carícias na cabeça do órgão e 4 centímetros abaixo dela, no freio.

Espiral de seda

- Circule o pênis com a lingua, no sentido da direita para a esquerda, ao mesmo tempo em que a movimenta para dentro e para fora da boca.

Aspirador

- Sugue o pênis até a metade, diminua a pressão do vácuo e deixe que ele sai da boca lentamente. Repita tudo até ele chegar ao orgasmo. Alguns homens adoram essa técnica, especialmente quando ainda não conseguiram uma ereção completa.

O que você NÃO deve fazer

Por: Isadora Penteado

- De acordo com 38% deles, o maior erro que uma mulher pode cometer na hora do sexo oral é não proteger os dentes.
- 21% reclamam quando a mulher só se atém à cabeça do pênis.
- 17% gostariam que você usasse as mãos também.
- 15% acham uma pena quando a mulher ignora os testículos.
- 9% pedem que a garota sugue com mais força.
- "A boca não é tão apertada quanto podem ser as mãos. Por isso, ter o pênis manipulado durante o sexo oral intensifica o prazer" Leandro.

Guia rápido: Sexo oral em 6 passos
Por: Dora Moraes

1- Peça para ele se sentar na beirada da cama e ajoelhe-se em uma almofada.
2- Com as mãos, faça carinho nos testículos, coxas, pênis e períneo.
3- Agora explore as mesmas áreas com a língua.
4- Coloque o pênis dentro da sua boca até a profundidade que você preferir.
5- É hora de unir boca e mãos com movimentos coordenados.
6- Seu querido está quase lá? Não diminua o ritmo!

As dicas infalíveis de uma garota de programa

- Nada de pressa: "Nem chegue perto do pênis se ele ainda não estiver realmente a postos. Procure excitá-lo primeiro colocando a boca em outros lugares. Os testículos e o períneo, por exemplo, são altamente erógenos."
- Demonstre gosto pela coisa: "Gemidos e sussurros de apreciação são sempre bem-vindos - antes, durante e depois."
- Para variar... "Há mil posições para se fazer sexo oral. Você de joelhos e ele em pé na sua frente, você sentada na beira da cama e ele deitado, os dois deitados lado a lado... É só imaginar."
- Colírio para os olhos: "Homens são altamente visuais. Deixe a luz acesa para que ele possa ver tudinho o que você está fazendo". Além disso, você capitaliza o fato se o encarar durante a ação. "Com o encontro de olhares, os dois ficam mais conectados".
- Use as duas mãos: "uma para estimular o pênis, outra para guiar os movimentos e manter o controle sobre até que profundidade você quer colocá-lo na boca".
- Todo cuidado é pouco: "Sempre proteja os dentes com os lábios e use bastante saliva. Uma grande dica é tomar um copo d'água antes para lubrificar a boca. Muita delicadeza, principalmente com os testículos - qualquer pressão mais forte pode acabar com a festa."
- Sob controle: "Comece devagar e vá aumentando aos poucos a pressão e o ritmo, à medida que ele se aproximar do orgasmo. Isso é fácil de perceber pela rigidezda ereção e pela emissão de algumas gotas de esperma. então, diminua um pouco, por alguns segundos, só para deixá-lo ainda mais louco de prazer."
- O grande final: "Quando o orgasmo se aproximar novamente, acelere o ritmo. quer um extímulo extra? Todo homem tem um ponto G cerca de 3 a 6 centrímetros dentro do ânus - você pode tocá-lo diretamente ou pressionar com firmeza o períneo enquanto ele ejacula (o efeito é praticamente o mesmo). Mas, cuidado: Muitos homens não gostam dessa intimidade toda, portanto, é melhor avisá-lo do que pretende fazer."

Engolir ou não engolir
Por: Dora Moraes

Não existe código intimo que a obrigue a engolir o sêmen, caso não deseje. Uma alternativa, que resolve o problema e é sexy, é pedir para que seu amor ejacule no seu corpo, especialmente pescoço e seios.
E tem mais: os orientadores sexuais desaconselham engolir o sêmen, porque esse líquido é transmissor de vírus como a Aids. Cá entre nós, o prazer do seu namorado não será arruinado por causa disso.
Disposta a engolir tudo?Então faça-o rapidamente, pois , em contato com o ar, o esperma fica mais encorpado e dificulta a deglutição.






Nenhum comentário: