Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

terça-feira, 20 de abril de 2010

Porque não fantasiar?

Fantasia Gueixa
Fantasiar é dar início ao desejo. E realizá-lo muitas vezes pode soar como uma extravagância ou um capricho que, se bem posto em prática, poderá proporcionar muito prazer a dois. Normalmente incorpora-se um personagem. Vai depender de como você esteja se sentindo no momento ou de qual fantasia o seu amado deseja lhe ver incorporar.
Não precisa de muitos segredos nem mistérios apenas de envolvimento à brincadeira. Brincar também deve ser levado a sério! E porque não contracenar um pouco? É muito divertido. Você pode incluir nessa sua aventura as opções que mais você se identificar e te deixar a vontade.

Você pode incluir cenário (local e decoração); Figurino (roupas e maquiagens) e outros detalhes, como comidas e acessórios.

Local: Você pode alugar um quarto de hotel, motel, uma casa de praia se tiver com pouca grana pode ser em casa mesmo.


Decoração: Pode-se utilizar de lâmpada vermelha pois dá um charme todo especial, pétalas de rosa perfumadas (de cetim pois as naturais mancham os lençóis), Velas flutuantes e aromáticas, velas para massagem sensual, incensos.
Vela Flutuante - Flor Vermelha
Disponha a vela em um recipiente de vidro com água para dar um charme todo especial ao ambiente. Se preferir, ponha quantas puder em uma banheira.
Compre a Vela flutuante.

A única vela realmente comestível do Brasil. Flamme D'Amour proporciona a dose certa de hidratação, sabor e aroma. Com ela você poderá fazer uma deliciosa massagem e bastante carinho em seu amor.
Compre a Vela Flamme D'Amour.


Figurino: Opte por um personagem a qual você possa sentir-se a vontade, dominadora, poderosa. Caso contrário, use apenas uma lingerie sexi, pois não vale ficar sorrindo ou se escondendo envergonhada.


Conjunto Tô Podendo - Todo em renda com sutiã e calcinha reguláveis.
Compre o Conjunto Tô Podendo.


Comida: Entenda o gosto dele mas costuma cair muito bem tábua de frios com vinho, morango (ou pedaços de frutas) com chocolate derretido, espumante, lambrusco, etc.


 
Acessórios: Você pode utilizar venda olhos, chicote, algema ou, para brincar, quem sabe dados eróticos e baralho Kama Sutra.


Venda em pelúcia
Algema em metal com pelúcia
Chicote Fino Vermelho com Franjas

Dado Toque do Cupido


Baralho Kama Sutra - 54 cartas com excitantes imagens de posições.
Compre o baralho.


Cosméticos e comestiveis: Gel para sexo oral, bolinhas explosivas perfumadas e beijáveis, gel para sexo anal (lubrifica e anestesia)




Gel beijável Orale


Bolinhas Excitantes beijáveis

Gel Facilit Anestésico Luby - Facilita a penetração anal.

Fantasia Doutora Especial

Ainda sobre o figurino, há fantasias clássicas como a Doutora que costuma agradar bastante aos homens, mas se a fantasia exige um figurino mais elaborado ou algo mais realista libere a sua criatividade e desenvoltura.  Pense na imagem que você quer transmitir. ele deve entender imediatamente o tema para entrar no clima da fantasia.

Planeje seus trajes, seu comportamento e até o que vai falar para complementar mas deixe espaço para o improviso e deixe que tudo flua naturalmente para que não fique mecânico.

Fantasia Dama da Noite com Robe Longo


Nada deve ser feito as pressas. Capriche em tudo pois os homens não prestam muita atenção em detalhes mas o subconsciente de qualquer ser humano é capaz de captar o clima que está no ar!
Se for fazer uma surpresa cuide para que o gato esteja livre na data e não vá faltar pois será muito frustrante depois de tanta dedicação tudo ir por água a baixo. O fator surpresa é importante mas vá dando dicas do que está preparando, vá criando suspense durante toda a semana, quem sabe dando dicas e os preparativos se tornarão um prazer para ambos.
Sugerir uma fantasia é bom mas envolver o parceiro na escolha é ainda melhor pois essa cumplicidade fará com que o desejo, a fantasia seja de ambos!


Fantasia Policial

Lembre-se: Fantasia está ligada a coisas incomuns e se você for criativa poderá tornar exótico e picante um personagem do dia a dia, como uma doméstica safadinha, uma colegial pouco inocente ou uma policial muito sedutora. Então, mãos a obra e comece agora seu planejamento!

Corra.. visite a Sedutti Moda Íntima e escolha o que melhor combina com você!!!

Nenhum comentário: